domingo, 29 de julho de 2012

CAMPINA GRANDE GANHARÁ TELECENTROS


A cidade de Campina Grande, quanto a vocação tecnológica, tem se notabilizado em várias áreas e ganhado destaque internacional, basta lembrar o título de 6º Cidade Hi:tech do mundo. No entanto, os avanços são rápidos e quem estiver fora dessa realidade consequentemente não conseguirá exercer sua cidadania.  


Os Telecentros Digitais de Cidadania são de acesso público à informática, ou seja, locais de livre acesso equipados com microcomputadores com uma série de softwares instalados, concectados à Internet, que podem ser utilizados pelos usuários para acessar páginas da web, correio eletrônico, produzir trabalhos e documentos, desenvolver estudos e pesquisas, bem como capacitar-se através dos cursos e oficinas oferecidos. 


No Telecentro  você encontra informação, conhecimento, qualificação profissional e cultura por meio da tecnologia digital.


O Programa de Inclusão digital visa garantir à população o acesso às tecnologias da informação e da comunicação, através dos recursos tecnológicos das redes de computadores.



Bruno Cunha Lima, como vereador, irá apresentar Projeto de Lei que tornará possível a implantação de TeleCentros em bairros com baixos indíces de desenvolvimento humano (IDH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário