sábado, 27 de abril de 2013

VEREADOR PARTICIPA DE REUNIÃO COM MORADORES DO CONJUNTO HABITACIONAL INVADIDO



Campina Grande: O vereador Bruno Cunha Lima (PSDB) se reuniu ontem pela manhã (27) na Câmara dos Vereadores, para ouvir os moradores do conjunto habitacional invadido, o conjunto Major Veneziano que nessa semana recebeu aviso da decisão judicial e estão na iminência de serem despejados.

O número de famílias chega a 367, segundo a comissão de moradores, e na grande maioria, são pessoas que não têm para onde ir, incluído crianças e idosos.
Bruno afirmou que está sendo o interlocutor junto ao prefeito Romero Rodrigues no sentido de buscar uma saída satisfatória para o bem daqueles que realmente precisam da atenção urgente do poder público.

Segundo um dos participantes da reunião, o senhor Benone Lopes da Silva, o clima no conjunto, desde a notificação da justiça, é de grande preocupação, deixando as famílias aflitas com a sensação do iminente despejo. “Eles não conseguem dormir preocupados com o que pode acontecer se o prazo determinado pela justiça se cumprir”, destacou.

O vereador Bruno Cunha Lima afirmou que está dedicando total atenção ao caso e que pretende acompanhar o desfecho buscando solução efetiva para que nenhum morador, comprovadamente sem condições, fique prejudicado.

(Fonte/Assessoria)

Um comentário:

  1. e mais os moradores estao relmente preocupado com a ordem de despeijo querenos que vc aja logo por tem 367 familia vao ficar sem moradia (casa)

    ResponderExcluir