segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DECISÃO PROIBITIVA DA STTP SENSIBILIZA VEREADORES EM CAMPINA GRANDE


Repercutiu na Câmara Municipal a estranha decisão da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, que determinou a proibição de parar e estacionar no perímetro da Igreja Presbiteriana Central de Campina Grande, situada na Av. Floriano Peixoto, Bairro de São José.

Em pronunciamento no Plenário, o Vereador Bruno Cunha Lima (PSDB) afirmou não entender a razão dessa medida, já que o perímetro ao longo de décadas, nunca ofereceu obstáculo algum ao fluxo de trânsito, principalmente porque os cultos ocorrem exatamente em horários, como no domingo à noite, que não se tem, naquele espaço alteração que justifique a medida.  

A medida provocou a aprovação do Requerimento de autoria de Vereador Bruno Cunha Lima (PSBD), subscrito pelos vereadores Hércules Lafite (PSC), Miguel Rodrigues (PPS), Alexandre do Sindicato (PROS) e Olímpio Oliveira (PMDB), “todos esses irmanados no objetivo de que a STTP reconsidere a decisão proibitiva tendo como foco exclusivo àquele Templo, que faz parte da historicidade de Campina”, frisou.

(Assessoria)




Nenhum comentário:

Postar um comentário