quinta-feira, 7 de novembro de 2013

JOSUÉ SYLVESTRE É HOMENAGEADO COM MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO MUNICIPAL




Bastante prestigiada foi a solenidade de entrega da Medalha de Honra ao Mérito Municipal ao Jornalista, Historiador e Escritor Josué Sylvestre, filho do primeiro pastor presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande, pastor Silvino Sylvestre.

Na ocasião, estiveram presentes autoridades políticas e eclesiásticas, familiares e amigos do homenageado. 

O vereador Bruno Cunha Lima (PSDB) em seu discurso lembrou vários momentos marcantes ao longo dos anos de amizade com Josué Sylvestre a quem trata carinhosamente de professor. "Preciso destacar que Josué Sylvestre, ao longo de sua carreira, vivendo a experiência e visão abrangentes de um diretor do Senado Federal, o homem que, segundo Orlando Tejo, entrou para o anais do Senado sem que fosse necessária uma eleição. Um homem que gozou a riqueza do convívio amigo com aqueles que farão, sempre, a história desta cidade e deste Estado, como José Joffily, Agnello Amorim, João e Newton Rique, Hortêncio de Souza Ribeiro, Humberto Lucena, Raymundo Asfora e os meus, Ronaldo Cunha Lima, eterno poeta e líder das multidões, Fernando Cunha Lima, uma das maiores mentes que este país já viu e, claro, uma das grandes reservas deste Estado e deste País, o meu sempre Senador, Ivandro", pontuou. 

No ponto culminante do discurso, emocionado, o orador concluiu:"Antes que eu esqueça, quero dizer que as boas sementes que você [Josué] e Ivandro plantaram em mim haverão, sempre, de brotar segundo a vontade de Deus no tempo e forma por Ele estabelecidas. Afinal, Ele, sim, é o Senhor e governante da minha vida e dos meus atos. A Ele, toda honra e toda glória."

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário